google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Consult: Cássio e Efraim crescem e lideram para o Senado

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Consult: Cássio e Efraim crescem e lideram para o Senado


A nova pesquisa Correio/Consult de intenção de votos para o Senado aponta liderança do ex-governador Cássio Cunha Lima, pré-candidato pelo PSDB, e do atual senador Efraim Morais, do DEM, que é candidato à reeleição. Os dois obtiveram crescimento na preferência do eleitoral em relação à pesquisa anterior. O deputado Vital Filho também cresceu e vem consolidando sua condição de pré-candidato a senador pelo PMDB.
Cássio Cunha Lima aparece com 48,7% na mais recente pesquisa da Consult, quando somados os números conferidos às intenções de primeiro e segundo votos (como serão dois os candidatos ao Senado, a pesquisa pergunta ao eleitor quem teria seu primeiro voto e, depois, quem teria o segundo voto). Já o senador Efraim Morais aparece com 32,77% das intenções de votos.
O deputado Vital do Rego Filho, pré-candidato do PMDB, tem 19,28% na atual pesquisa. Já o deputado Manoel Júnior tem 10,83% da preferência do eleitorado paraibano para o Senado. O deputado Wellington Roberto (PR) aparece com 7,7% das intenções de voto para o Senado e o senador Roberto Cavalcanti (PRB), com 4,15%.
No cenário em que se substitui Manoel Júnior como pré-candidato ao Senado, o ex-governador Cássio Cunha Lima fica com 47,9% (primeiro e segundo votos somados), Efraim Morais com 32,66%, Vital Filho com 18,38%, Wellington Roberto com 7,8% e Wilson Santiago, apresentado como um dos dois possíveis candidatos do PMDB, com 7,3%.
A segunda pesquisa Correio/Consult foi realizada no período de 8 a 11 de abril. O registro junto ao Tribunal Superior Eleitoral tem o número 8338/2010 e foi protocolado no dia 12 deste mês. CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!