google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : "Mini-cavalo" de 2,7 kg pode ser o mais leve do mundo nos EUA

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 25 de abril de 2010

"Mini-cavalo" de 2,7 kg pode ser o mais leve do mundo nos EUA



Um filhote de cavalo nascido há três dias em Barnstead, no Estado americano de New Hampshire, pode entrar para o Guinness Book, o Livro dos Recordes, como o mais leve da espécie, segundo informações divulgadas pela AP neste domingo. Einstein, como foi batizado o pequeno garanhão, nasceu com apenas 2,7 kg e 35 cm de altura - do tamanho de um bebê humano, mas com proporções minúsculas para um cavalo.
Um dos proprietários de Einstein lembrou que o recorde de menor cavalo é de Thumbelina, uma égua de 9 anos com pouco mais de 4 kg e 35 cm de altura que vive em uma fazenda de Saint Louis, em Montana.
Os criadores do pequeno cavalo informaram que, ao contrário de Thumbelina, Einstein não mostra sinais de nanismo. "Ele é apenas um animal pequeno da raça", disse Rachel Wagner

2 comentários:

  1. gente! é a coisa mais graciosa que já presenciei! Quero pedir permissão para colocar no meu blog, que, com certeza terá os créditos para o Blog do Didi!

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha!Parece de pelúcia.Muito lindo mesmo.
    bjos

    ResponderExcluir

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!