A população de Queimadas, cidade a cerca de 20km de Campina Grande, está chocada com uma tragédia ocorrida na tarde da segunda-feira (19). Segundo a Polícia Militar, um garoto de oito anos morreu ao ser atingido por um tiro acidental. O disparo teria acontecido quando o primo dele, de 13 anos, manipulava uma espingarda calibre 36.
O relatório da Central de Operações da Polícia Militar (Copom) explica que Vítor Natan Pereira Cunha, de 8 anos, brincava com o primo na casa da tia Maria Cristina Pereira, no sítio Baixa Verde, na zona rural de Queimadas. Eles encontraram a arma, que pertenceria ao avô Antônio Tota, e, por curiosidade, começaram a brincar.
Vítor foi atingido por uma bala na cabeça. Ainda com vida, o menino foi colocado pela tia dentro de um carro para ser encaminhado ao Hospital Regional de Campina Grande, mas no meio do caminho a gasolina acabou e ela precisou chamar o Corpo de Bombeiros para finalizar o trajeto. Porém, o garoto não resistiu e morreu antes de chegar.
A família registrou o caso em uma delegacia e aguarda a liberação do corpo na Unidade de Medicina Legal (UML), para que o enterro possa acontecer. A delegacia de Polícia Civil ainda irá convocar alguns parentes para prestar esclarecimentos e apurar as responsabilidades sobre o porte da arma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!