google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Carro da Polícia bate em Celta e 3 ficam feridos

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 20 de abril de 2010

Carro da Polícia bate em Celta e 3 ficam feridos


Acidente com viatura da PM
Aconteceu na manhã desta terça-feira (20), nas proximidades do estádio Perpetão, na BR-230, em Cajazeiras, um acidente envolvendo uma viatura Blaser da Polícia Civil e um Celta de Campina Grande-PB, deixando três pessoas feridas.
Segundo informações, o veículo da Polícia Civil estava sendo conduzido pelo Agente Nelício e tinha como passageiro Evandro Canuto, 30 anos.

Acidente com viatura da PM
Já o Celta era conduzido pelo representante de vendas Túlio Augusto César de Almeida, 51 anos, que vinha acompanhado de sua esposa, Erivânia Marques da Silva, 45 anos.
VítimasA viatura bateu de frente com o Celta, deixando Túlio Augusto e Erivânia com várias escoriações pelo corpo, sem gravidade.
Já o agente Nelí cio e o carona, Evandro Canuto, foram socorridos para o Hospital Regional. Evandro já foi liberado, entretanto Nelí cio encontra-se internado em estado grave. Ele sofreu uma forte pancada na cabeça e foi submetido a um exame de tomografia, para verificar se houve traumatismo craniano.
Tarde demaisDe acordo com o condutor do Celta, Túlio Augusto, ele estava se dirigindo para Juazeiro do Norte  a  90km/h, quando dois caminhões vinham em sua direção e de repente o carro da Polícia Civil atravessou em sua frente e ele não teve como desviar.
"Quem me socorreu foram os bombeiros e quem socorreu a minha esposa foi a Polícia. A minha sorte foi que eu vinha em baixa velocidade e estava com o cinto de segurança, senão teria acontecido o pior", comentou.
Já o estado de saúde da esposa de Túlio é estável. Ela sofreu somente algumas escoriações pelo corpo. "Nós escapamos deste acidente e foi um milagre de Deus", disse Erivânia.

Da Redação, com Diário do Sertão

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!