google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Casal é morto a tiros em Santana de Mangueira

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Casal é morto a tiros em Santana de Mangueira


Um duplo homicídio aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23), por volta das 03h00 da madrugada, no município de Santana de Mangueira, na rua Antônio de Sousa Mangueira. As vítimas foram o agricultor Carlos Batista Pereira, de 51 anos, e a companheira dele, Cícera Pereira da Silva, de 49 anos. Uma criança de cinco anos foi ferida no joelho.
A polícia foi acionada e compareceu à casa das vítimas, na rua Antônio de Sousa Mangueira. Quando os policiais chegaram ao local encontraram o casal assassinado a tiros. A casa havia sido arrombada e testemunhas contaram que Carlos Batista Pereira e Cícera Pereira da Silva tinham inimigos em Curral Velho, cidade que fica próxima a Santana de Mangueira.
A polícia suspeita que o duplo assassinato tenha sido cometido por inimigos do casal. Os policiais estão em diligência para prender os autores do crime.
Assalto a mototaxista
O mototaxista Antônio Paixão da Conceição, de 26 anos, teve a motocicleta tomada por assalto. O roubo aconteceu na noite desta quinta-feira (22), por volta das 21h00, nas proximidades da Rodoviária da cidade de Cajazeiras.
De acordo com informações da polícia, que foi acionada pela vítima logo após o roubo de sua moto, placa MOA 3487 - Paraíba, diligências foram realizadas e foi preso o servende de obras e albergado, José Ferreira de Menezes, de 23 anos, tendo o veículo sido recuperado.
Abordagem
A polícia informou que na hora que a motocicleta foi tomada por assalto, Antônio Paixão da Conceição viajava com a namorada, nas proximidades da rodoviária de Cajazeiras. Após render o casal, José Fereira fugiu em direção à cidade de São João do Rio do Peixe, tendo sido preso na BR 405, no sentido da cidade de Uiraúna. O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia de São João do Rio do Peixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!