google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Crime contra os católicos: Desrespeito total na Marcha das Vadias com imagens Católicas

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Crime contra os católicos: Desrespeito total na Marcha das Vadias com imagens Católicas

Miniatura

Na Marcha das Vadias de Copacabana aconteceu aquilo que acontece sempre que um grupo da extrema-esquerda tem a possibilidade de agir segundo os seus verdadeiros desejos e planos: desrespeito e ataque ao Cristianismo (em especial à Igreja Católica). A novidade do ódio anticristão por parte das feministas gira em torno do fato de até outras feministas se sentirem enojadas com o que aconteceu.

Umas das ações mais nojentas e de teor altamente polêmico foi o fato das feministas terem usado a imagem da Virgem Maria como objeto sexual. (Irônico que um movimento que se diz "representar" e "defender" as mulheres desrespeite de tal forma uma das mulheres mais amadas da História da Humanidade, mas de certo que a ironia lhes passará ao lado).


Por fim, uma das feministas agarrou no que sobrava de um crucifixo, colocou um preservativo sobre ele e enfiou-o no ânus do parceiro de encenação. Isto foi demais para alguns manifestantes (porque partir estátuas ainda era aceitável) e como tal, eles ficaram genuinamente chocados com tal nojeira feminista. 

Veja vídeo: 



Onde está a policia, Ministério Publico, Juizado Criminal, Políticos que não ver uma safadeza dessa, onde o objeto de culto é totalmente vilipendiado, zombado, por "vagabundas" que se dizem feministas e que querem ter o direito de cometer crime de preconceito religioso em plana via publica e ninguém faz nada! Rasguem o Código Penal brasileiro, em especial o artigo 208 do mesmo, que diz:  "Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa". Isso se cumpre no Brasil? Não...


O engraçado é que esses movimentos criminosos tem apoio financeiros de governos, isso é Brasil!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!