Umas das ações mais nojentas e de teor altamente polêmico foi o fato das feministas terem usado a imagem da Virgem Maria como objeto sexual. (Irônico que um movimento que se diz "representar" e "defender" as mulheres desrespeite de tal forma uma das mulheres mais amadas da História da Humanidade, mas de certo que a ironia lhes passará ao lado).
Por fim, uma das feministas agarrou no que sobrava de um crucifixo, colocou um preservativo sobre ele e enfiou-o no ânus do parceiro de encenação. Isto foi demais para alguns manifestantes (porque partir estátuas ainda era aceitável) e como tal, eles ficaram genuinamente chocados com tal nojeira feminista.
Veja vídeo:
Onde está a policia, Ministério Publico, Juizado Criminal, Políticos que não ver uma safadeza dessa, onde o objeto de culto é totalmente vilipendiado, zombado, por "vagabundas" que se dizem feministas e que querem ter o direito de cometer crime de preconceito religioso em plana via publica e ninguém faz nada! Rasguem o Código Penal brasileiro, em especial o artigo 208 do mesmo, que diz: "Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa". Isso se cumpre no Brasil? Não...
O engraçado é que esses movimentos criminosos tem apoio financeiros de governos, isso é Brasil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!