google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Salve Jorge: Lívia pode tentar matar Érica com sua fatídica seringa; confira

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Salve Jorge: Lívia pode tentar matar Érica com sua fatídica seringa; confira


Salve Jorge: Lívia pode tentar matar Érica com sua fatídica seringa; confiraNos póximos capítulos de Salve Jorge (Globo), a noite de ‘amor’ que Theo (Rodrigo Lombardi) e Lívia Marini (Claudia Raia) tiveram na Turquia não vai ficar escondida por muito tempo e Érica (Flavia Alessandra) vai descobrir toda a verdade.

Quando tudo vem à tona, a tenente coronel fica completamente indignada com a informação e decide romper seu relacionamento com o marido. Já atenta à crise do casal, Lívia pede que Élcio (Murilo Rosa) fique de olho nos pombinhos para mantê-la informada.

No dia seguinte, o capitão vai atrás de Érica pra tentar explicar tudo o que aconteceu em Istambul, mas suas justificativas não convencem.

Segundo informações da revista Tititi, Theo confessa que realmente foi para a cama com Lívia e tudo fazia parte de uma grande armação dele para descobrir o que havia acontecido com Morena (Nanda Costa) na Turquia.

Érica ainda quis saber se o marido já se encontrou com sua ex-namorada depois que todo mundo soube que ela está viva, mas ele mente que não e justifica que apenas recebeu uma mensagem exatamente no dia em que ela revelou que estava grávida.

A nova mentira do militar foi dita para manter o sigilo de que Morena está no Brasil e deixá-la segura em seu esconderijo. Ainda abalada com a situação, a tenente decide ir embora e Theo pede para ser sempre informado sobre sua situação e a do bebê.

Ainda segundo a publicação, no dia seguinte, Lívia vai até o regimento para atiçar Theo novamente e fala que se ele pedir com jeitinho, ela retira a queixa por agressão feita na delegacia da mulher, mas ele diz que sente nojo dela.

Com muita raiva, a bandida pede a Élcio um relatório completo sobre Érica e Márcia (Fernanda Paes Leme) mente para o colega que o casal não se separou, mas apenas estão morando em casas separadas até o apartamento ficar pronto.

Uma hopótese levantada pela revista Tititi é que, amargurada e com ódio, Lívia decide matar Érica usando, mais uma vez, a seringa com de injeção letal. Desta forma, ela e o bebê perderão a vida, sem deixar rastros.

Outra possibilidade dada pela publicação é de que a víbora não dê paz para a tenente até que ela tenha um parto prematuro e complicado. Logo em seguida, mataria sua viral ainda no hospital e o filho do casal seria criado por Morena e Theo.

O militar não deixaria barato o caso e lutaria até o fim para se vingar da megera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!