google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Pai e filho morrem em acidente de moto em Sumé e empresário perde a vida em Livramento

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Pai e filho morrem em acidente de moto em Sumé e empresário perde a vida em Livramento


ImageAs rodovias estaduais da região do Cariri foram palco de acidentes neste domingo (7), deixando um saldo de três vítimas fatais.

O primeiro acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã deste domingo (7), na PB - 214, entre as cidades de Sumé e Congo, e vitimou o pedreiro José Sabino do Nascimento de 63 anos e seu filho Flávio de Amorim Nascimento de 20 anos.

Pai e filho seguiam em uma moto Honda pop que era conduzida por Flávio e se chocou com um jumento.  Flávio ainda foi socorrido com vida para o hospital de Sumé mais morreu logo em seguida, enquanto seu pai, José Sabino morreu na hora. Há informações ainda não confirmadas que somente um deles usava capacete. O animal também morreu no acidente.

Têm sido constantes as reclamações dos motoristas que trafegam na estrada que liga as cidades de Sumé ao Congo do grande número de animais soltos na estrada. Vários acidentes já aconteceram mais ninguém tomou providência, nem tão pouco puniu proprietários de animais que soltam não só jumentos, cabras e até bois nas estradas do Cariri Paraibano.

EM LIVRAMENTO

Já no início da noite deste domingo (7), o empresário Ronivon Inácio, 43 anos, proprietário do HORTI FRUT, localizado ao lado da agência dos Correios, em Livramento, veio a óbito após sobrar em curva conhecida como “Curva da Vila”.

Seu corpo está em Taperoá e deverá ser conduzido para o IML de Campina Grande para os exames de praxe e o sepultamento deverá ocorrer nesta segunda-feira, na cidade de Livramento.

Vitrine do Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!