google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Multidão celebra a Festa da Misericórdia em Serra das Varas

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 7 de abril de 2013

Multidão celebra a Festa da Misericórdia em Serra das Varas

Foi realizada neste domingo (07), a  Festa da Misericórdia no Santuário da Divina Misericórdia, em Serra das Varas  Zona Rural de Arcoverde -PE, mais de vinte e cinco mil pessoas, oriundas de diversos municípios dos estados, de Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Ceara, participaram do evento. São Sebastião do Umbuzeiro, foi em peso para a festa da Misericórdia. é bom lembrar que tivemos  o apoio da Prefeitura Municipal, na pessoa do Prefeito Chico Neves.

A Celebração Eucarística foi presidida pelo Bispo Dom José Luiz Ferreira de Salles. No comentário inicial da Celebração o Fundador do  Cedec, Padre Adilson, relembrou as palavras do papa Bento XVI neste dia: “É muito importante aquilo que diz o Evangelho de hoje, Jesus nas duas aparições aos Apóstolos repetiu muitas vezes ‘Paz a Vós’ e essa saudação a qual se deseja a Paz, o Shalom, se torna algo novo, significa a paz que só Jesus pode dar”. 

Mais sobre a Festa da Misericórdia 
A Festa da Divina Misericórdia é uma devoção de origem polonesa, e cuja divulgação se deve a Santa Faustina Kowalska, uma das grandes místicas da Igreja Católica. Em seu Diário, a religiosa relatou ter recebido instruções de Jesus, através de aparições, para que desse a conhecer ao Mundo a Sua Misericórdia. O processo de beatificação desta religiosa se iniciou por iniciativa do, então, Cardeal Arcebispo de Cracóvia, Karol Wojtila, e, posteriormente, foi canonizada pelo mesmo bispo, já enquanto Papa João Paulo II.

O editor do Blog, esteve lá e compartilha algumas imagens da festa de Jesus  confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!