VEJA O VÍDEO:
Leiam os comentários no canal de vídeos Youtube.
Um vídeo de uma suposta professora do Curso de Jornalismo, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por nome de Lúcia, aparentemente nervosa, mostra total descontrole emocional em sala de aula. O vídeo está circulando nas redes sociais e causando revolta em alunos, professores e internautas.
O vídeo que já foi exibido 4 mil vezes está no Youtube. De acordo com a justificativa dada pela vítima que postou o vídeo, Bruna, a professora estava dando aula e perguntou o que ela (Bruna) estava fazendo. Bruna respondeu que estava lendo o livro porque já havia analisado o conteúdo da aula (Aparentemente: Influência das telenovelas na sociedade) e, que por não se apoiar em nenhum estudo consistente, ela preferia ler.
Bruna disse que falou sem querer ofender, mas talvez por sustentar título de doutorado e achar que é mais do que aqueles que estão sob seus ensinamentos, como mostra o vídeo, a professora perdeu totalmente o controle emocional da situação e passou a gritar em sala de aula, constrangendo a aluna diante de toda sala que permaneceu inerte diante do ocorrido.
As opiniões se divergem. Uns, questionam negativamente a postura da educadora em sala de aula, principalmente por ostentar um título de "Doutora". Outros, acreditam que a reação de um professor em sala, depende dos alunos. E você, o que acha?
Da Redação com Simone Duarte (pbtudo)RzI0
Blog Mari Fuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!