google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : DEPUTADO DESCARTA POSSIBILIDADE DO FIM DA ALIANÇA DO DEM COM O GOVERNADOR RICARDO COUTINHO

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 30 de março de 2013

DEPUTADO DESCARTA POSSIBILIDADE DO FIM DA ALIANÇA DO DEM COM O GOVERNADOR RICARDO COUTINHO


O deputado federal Efraim Filho descartou qualquer possibilidade de rompimento da aliança entre o seu partido, o DEM, e o governador Ricardo Coutinho (PSB). Segundo ele, a união formada em 2010 pelo Democratas, PSDB e PSB se manterá em 2014.

“O DEM apoia Ricardo porque até agora estamos todos juntos com Cássio. E eu espero que em 2014, estaremos todos juntos para uma aliança vitoriosa de Ricardo, Cássio e Efraim”, disse.

Efraim Filho acrescentou, ainda, que o mesmo pensamento de manutenção da aliança é comungado pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB). “Tenho ouvido de Cássio que ele quer permanecer com a aliança, então eu tenho que trabalhar com essa hipótese”, falou.
FONTE: POLÍTICAPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!