google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Efraim Filho questiona capacidade do governo federal de gerenciar prova do ENEM

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 20 de março de 2013

Efraim Filho questiona capacidade do governo federal de gerenciar prova do ENEM

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) questionou a capacidade do governo federal em gerenciar o Exame Nacional do Ensino Médio. “O que ocorre com o ENEM ano após ano é um verdadeiro show de trapalhadas, típico da falta de gestão, parecem que querem trazer o descrédito  a esta fantástica ferramenta que promove o acesso de jovens ao ensino superior” lamentou.
Efraim Filho informou que levará o tema para discussão em plenário e não descartou a possibilidade do congresso convocar o Ministro da Educação. “A falta de organização é tamanha que já nos deparamos com “vazamento de prova”, falta de acesso a revisão das redações, ocasionando uma guerra jurídica entre o Governo e os estudantes e por último redação com receita de miojo e hino de time de futebol sendo bem avaliada,  chegou a hora do Ministro da Educação prestar os devidos esclarecimentos, ao Congresso Nacional e ao povo brasileiro” protestou Efraim Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!