google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Camalaú comemora seu padroeiro São José

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 19 de março de 2013

Camalaú comemora seu padroeiro São José

A população  de Camalaú, festejou com muita alegria  na noite desta segunda-feira (18) , o penúltimo  dia da festa de São José Padroeiro do Município. O  encerramento é hoje com a tradicional missa e procissão pelas principais ruas da cidade.

O prefeito Jacinto Bezerra, comemorou o sucesso do evento ao lado da população e dos prefeitos Chico Neves ( São Sebastião do Umbuzeiro), Célio Silva ( São João do Tigre)  os presidentes das Câmaras,  Dr Aristeu (Camalaú), Chico Mariano (São Sebastião do Umbuzeiro), e São João do Tigre.

O prefeito agradeceu a participação popular e o apoio de toda a sociedade para a realização da festa do padroeiro. “Muito obrigado a todos que, de alguma forma, contribuíram para o sucesso de nossa festa. Tivemos um trabalho intenso, mas agora no final estamos vendo que valeu a pena”, disse o prefeito.

Na praça de eventos a animação ficou por conta  de  Os  Três do Nordeste e Luan Estilizado, que encerrou  com chave de ouro os festejos de São José. 

Confira algumas fotos do evento:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!