google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : RC diz que adesões de novos prefeitos é reconhecimento da importância do PSB para o Estado

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 21 de março de 2013

RC diz que adesões de novos prefeitos é reconhecimento da importância do PSB para o Estado


RC diz que adesões de novos prefeitos é reconhecimento da importância do PSB para o Estado
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) comentou em entrevista ao Sistema Arapuan que três prefeitos, inclusive do PMDB, que aderiram ao projeto na Paraíba estão reconhecendo que o estado está conseguindo se desenvolver e caminhar com as ‘próprias pernas’.

“Prefeitos de todos os partidos tem reconhecido isso nessa caminhada para fortalecer o projeto é importante que todos os prefeitos queiram participar do projeto nos ajudarem a tocar esse barco chamado ‘Paraíba cada vez mais a frente’”, diz.

O prefeito de Barra de São Miguel, José Medeiros Nicolau (PP), o Zezeco; o prefeito de Alcantil José Ademar (PMDB) e o prefeito de Caraúbas Severino Dudo (PSC) são as novas adesões ao projeto de RC.

Coutinho atribuiu as adesões ao trabalho que vem sendo feito na Paraíba e ao tratamento que o governador dá que ‘é diferente’. “O projeto político une a todos, o estado está conseguindo se desenvolver e caminhar com as próprias pernas e superar as dificuldades em um momento em que não está fácil para ninguém no Brasil afora”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!