google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : PREFEITURA DE SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO INAUGURA ADUTORA DO SANTO ANTÔNIO

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 23 de março de 2013

PREFEITURA DE SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO INAUGURA ADUTORA DO SANTO ANTÔNIO

Na noite desta sexta-feira (22) a comunidade de Santo Antônio, no município de São Sebastião do Umbuzeiro-PB, realizou uma grande festa para comemorar a inauguração de uma adutora que ficou conhecida como Adutora do Santo Antônio. O evento foi realizado no pátio da Escola Plácido Bispo Feitosa e contou a presença de um grande número de moradores das comunidades beneficiadas pela adutora (Santo Antônio, Juá e Pilões). 
               
 A solenidade foi prestigiada pelo prefeito Chico Neves, pelo Deputado Federal Efraim Filho, prefeito da Prata Júnior Nóbrega, vice-prefeita Euda e os vereadores Sebastião Amurim, Toinho de Dête, Sandra, Chico de Mariano, Tânia e Dênis além de todos os secretários municipais.
               
A obra foi realizada através de uma emenda parlamentar do deputado Efraim Filho da ordem de R$ 300.000,00 mais R$ 9.300,00 de contra-partida da prefeitura e vai atender a 62 residências nessas localidades. O deputado Efraim Filho disse estar bastante satisfeito por poder resolver o problema de falta d´água dessas famílias que ficaram tanto tempo sem esse benefício.

Já o prefeito Chico Neves destacou a importância de concluir a adutora e com isso "corrigir um equívoco dos poderes públicos já que o açude de Santo Antônio é o manancial que abastece a cidade e as pessoas que moram na comunidade não tinha acesso a esta água. Mas a partir de agora todos terão água nas torneiras graças ao esforço do nosso governo e sensibilidade do deputado Efraim Filho que nos concedeu essa emenda parlamentar. É muito gratificante pra toda a nossa equipe poder inaugurar tão importante obra para essa comunidade, afirmou o  prefeito.

FotoFoto



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!