google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Pacto Solidário:Ricardo Coutinho alerta os prefeitos da Paraíba

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 25 de março de 2013

Pacto Solidário:Ricardo Coutinho alerta os prefeitos da Paraíba


Pacto Solidário:Ricardo Coutinho alerta os prefeitos da ParaíbaO governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), mandou um recado nesta segunda-feira (25) aos prefeitos que queiram apresentar projetos para concorrer os cerca de R$ 100 milhões do ‘Pacto Solidário’, lançado na manhã de hoje no prédio da FIEP.
“O fato do município apresentar um projeto, qualquer que seja esse, não quer dizer que o Estado vai repassar dinheiro não”, alertou o governador logo após o evento.
De acordo com Ricardo Coutinho, todos os projetos apresentados pelos gestores devem passar por uma análise para saber se ele se adequa as exigências da população e do próprio Governo.
“Os que estiverem dentro daquilo que nós esperamos, dentro dos indicadores sociais a gente aprova. O critério fundamental são as pessoas e não posso ignorar que uma cidade com cinco mil habitantes tenha menos problemas que uma com 100 mil ou 50 mil. Eu preciso tirar um média disso e essa média está sendo criada para que todos esses municípios possam ter aprovados projetos”, disse o chefe do Executivo Estadual.

O governador explicou quais são os critérios exigidos para que um projeto possa passar pelo crivo da seleção.
“Primeiro; que seja bom. Segundo; que esteja dentro das condições do município e do Estado. Terceiro; o Estado não quer substituir o município. O Estado quer ajudar e, para se ter essa ajuda, a gestão quer que o município faça um pouco mais”, garantiu.
Com Correio do Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!