google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Milenia e FAEPA lançam solução para combater a praga da cochonilha do carmim na Paraíba

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 28 de março de 2013

Milenia e FAEPA lançam solução para combater a praga da cochonilha do carmim na Paraíba

A Milenia, uma das dez maiores companhias de agroquímicos do país, em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (FAEPA), fará um evento para o lançamento do GALILsc em Campina Grande, na Paraíba, no próximo dia 2 de abril, às 11h, no Garden Hotel Campina Grande.
O produto é uma solução para combater a cochonilha do carmim, a praga que tem sido a grande vilã do setor agropecuário na região Nordeste.

No Nordeste, a cochonilha já afetou 150 munícipios, sendo que apenas na Paraíba mais de 60% da área plantada com a palma forrageira já está contaminada pela praga, impactando diretamente na atividade agropecuária.

Os produtores da região estão vendendo seus rebanhos motivados pela falta de condições para alimentarem seus animais, resultando na queda da produção e perdas econômicas consideráveis para o Nordeste do país.

O inseticida GALIL é uma solução real e emergencial para o controle da praga nos campos de palma de todo o Estado. Além disso, evita prejuízos ao produtor e ao meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!