google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Antes da fama: Geisy Arruda diz que fazia fotos nuas e webcam com affairs

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 25 de março de 2013

Antes da fama: Geisy Arruda diz que fazia fotos nuas e webcam com affairs

Antes da fama: Geisy Arruda diz que fazia fotos nuas e webcam com affairs

Geisy Arruda circulou pelo SPFW na última quarta-feira (20) e deu explicações sobre os boatos de um suposto affair com o humorista Tiririca, após a publicação de uma foto em que ambos aparecem jantando juntos. "Tiririca é uma pessoa muito querida. Aquele dia que nos fotografaram, estávamos jantando entre amigos", afirmou.

"Antes de ser uma pessoa pública eu fazia fotos nuas" - disse Geisy Arruda sobre sua relação com fotos mais ousadas.

Atualmente, ambos trabalham na Record: enquanto ele protagoniza o quadro Pergunte ao Tiririca, que vai ao ar no Programa da Tarde, a loira atua no Programa do Gugu. Ela comentou a repercussão do caso. "No começo eu levei na esportiva, mas depois começou a criar problemas, tanto para mim quanto para ele. Apesar de ser solteira, tenho meus paqueras. Eu fico metade do meu dia explicando que é só um amigo, que o boato é mentira", ressaltou.

No entanto, Geisy deixou claro que o coração está aberto para um novo relacionamento. "Estou conhecendo um boy magia, ele não é do meio artístico. "Escolhi não sair com rapazes famosos porque a exposição acaba atrapalhando qualquer relacionamento".

Questionada sobre a sua relação com fotos mais ousadas, para apimentar a relação, ela não hesitou: "antes de ser uma pessoa pública eu fazia fotos nuas e webcam com affairs".

Sempre com roupas ousadas, Geisy afirmou que o estilo varia de acordo com seu humor. "Sempre estou ligada nas tendências, mas não sou escrava da moda. Eu gosto de vestido curtinho e ia usar hoje, mas estava frio e vim de pretinho nada básico. Agora descobri o decote geométrico e estou abusando", disse.

Confiante, ela disse que não se importa com as críticas. "Se ligasse e quisesse mudar, não seria eu", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!