google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Salve Jorge: Sheila finge de isca para Rosângela a pedido de Hêlo

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 22 de março de 2013

Salve Jorge: Sheila finge de isca para Rosângela a pedido de Hêlo


 Salve Jorge: Sheila finge de isca para Rosângela a pedido de HêloNa próxima semana de "Salve Jorge", além continuar a preparação para infiltrar Jô (Thammy Miranda) na quadrilha de tráfico humano, Helô (Giovanna Antonelli) terá mais uma ideia para pegar os traficantes de vez. 

 A delegada pedirá que Sheila (Lucy Ramos) se finja de isca para ajudar na investigação. A cena está prevista para ir ao ar no próximo sábado (30).

Durante o tempo que passou com Morena (Nanda Costa) na Turquia, Helô ficou sabendo onde é a boate, o alojamento das traficadas e ainda pode saber quem é Rosângela (Paloma Bernardi) por meio de um comercial que passava na TV Turca.

Morena contou à delegada que Rosângela  também foi traficada, mas passou para o lado dos bandidos, assumiu o papel de Wanda (Totia Meirelles) na quadrilha e agora é a responsável por aliciar pessoas no Brasil. 

Ao saber que a vilã está no país atrás de novas vítimas, Helô explicará a Sheila que precisa de novas provas para dar andamento nas investigações sobre a máfia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!