google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Concurso Miss e Mister Continente Cariri 2013 & Garoto e Garota 103 acontece em 12 de janeiro

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 6 de janeiro de 2013

Concurso Miss e Mister Continente Cariri 2013 & Garoto e Garota 103 acontece em 12 de janeiro




A coordenação do Concurso Miss e Mister Continente Cariri e a Serra Branca FM formaram parceria para realizar um dos eventos mais esperados do Cariri paraibano que será o Concurso do Miss & Mister Continente Cariri 2013 e Garoto e Garota 103.3.

O Concurso da Miss e do Mister Cariri tem como objetivo divulgar os pontos turísticos das cidades que serão representadas pelos candidatos(as) que participarão do evento. Na oportunidade, a Rádio Serra Branca FM comemorando seus 21 anos de sucesso no Cariri, também realizará o concurso do Garoto e Garota 103.

O coordenador geral do evento, José Aderaldo Júnior, em contato com o Portal informou quais municípios participarão do evento. Até o momento, as cidades que confirmaram representantes foram: Cabaceiras, Camalaú, Caraúbas, Congo, São Domingos do Cariri, Serra Branca, Coxixola, Barra de São Miguel, Alcantil, Monteiro, Riacho de Santo Antônio, Boqueirão e Sumé. Para Júnior, “a parceria feita com a Serra Branca FM foi essencial, pois, o concurso fará parte da programação do aniversário da emissora, e com isso, o evento só tem a ganhar”.

Os candidatos vencedores do Concurso Miss & Mister Continente Cariri 2013 & Garoto e Garota 103 serão avaliados pela banca de jurados especialistas em moda e beleza. Lembrando que os vencedores serão premiados após a avaliação.

O evento acontecerá dia 12 de janeiro, na cidade de Serra Branca, às 19h00min, na Palhoça do Flamengo e contará com a participação de grandes estilistas, modelos e convidados especiais.

Para mais informações acesse o Blog do Evento clicando AQUI. 

Wilker Muniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!