google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : VII Cavalgada da Integração do Cariri acontece dia 20 de abril

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

VII Cavalgada da Integração do Cariri acontece dia 20 de abril


Image 
 
Tudo confirmado para a VII Grande Cavalgada da Integração do Cariri Paraibano, que acontecerá no próximo dia 20 de abril, na zona rural de Monteiro. O evento será coroado com shows de Dejinha de Monteiro, Galego Aboiador e Delmiro Barros, no clube Sampaio Dance. Os detalhes foram feitos durante uma reunião da ACCMMPCP, presidida por Eduardo Barros Mayer. O itinerário da cavalgada será divulgado de forma mais detalhada.

A cada edição a Cavalgada da Integração aumenta o seu número de participantes. No ano passado, o evento reuniu aproximadamente 150 cavaleiros não só do Cariri paraibano, mas de várias outras regiões. O presidente da ACCMMPCP, Eduardo Mayer, disse que tem participado de várias cavalgadas, inclusive em outras regiões, acredita que a prática da cavalgada tem crescido a cada evento devido à integração que existe entre os participantes.

A reunião contou com a presença dos demais associados: Manoel Martins (vice-presidente), Wellington Quintans (primeira secretário), Jeferson Roberto (diretor de eventos), Cajó Menezes (Fiscal), João Helly, Júlio Martins (segundo tesoureiro), João Martins Neto, Mardônio, Garibalde, Romero Remígio, Paulo Siqueira e Veim. 

Com Geordie Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!