google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Fabricantes de chocolates oferecem 200 vagas na Paraíba

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Fabricantes de chocolates oferecem 200 vagas na Paraíba

Fabricantes de chocolates oferecem 200 vagas na Paraíba
Empregos durante a páscoa

As fabricantes de chocolates Lacta, Garoto, Nestlé e Cacau Show iniciaram o processo de seleção para a contratação de promotores de vendas que trabalharão nos supermercados do Brasil. Na Paraíba, a Garoto contratará 75 candidatos e o processo de seleção regional já está aberto aos interessados, que devem procurar contato e enviar currículo para rh@plenoonline.com.br e telefonar para (81) 2119 – 3444.

A Lacta recrutará mais 75 promotores temporários apenas pelo site www.vagas.com.br/mondelezbrasil até quinta-feira (31). O período de inscrições da Nestlé vai também até o dia 31 e os currículos devem ser enviados para katiapromo@uol.com.br. São oferecidas 19 vagas.

Para concorrer a um emprego na Cacau Show, 39 vagas, os interessados devem apresentar o currículo na loja mais próxima da residência. A empresa tem lojas em João Pessoa (Mag Shopping, Extra Tambaú, Mangabeira, Shopping Sul, Shopping Tambiá, Hiper Bompreço e Centro), Campina Grande (Centro e Supermercado Extra), Patos (Shopping Guedes) e nos centros de Guarabira, Cajazeiras e Sousa.

As fornecedoras procuram pessoas de qualquer sexo acima de 18 anos, com ensino médio completo, não precisa de experiência, que tenha perfil de vendedor, boa comunicação, organização e agilidade. Os temporários trabalharão nos corredores dos supermercados e em lojas especializadas, auxiliando os consumidores a escolherem os ovos de Páscoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!