google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : FOI UM DEUS NOS ACUDA: 'Avião com Ricardo faz pouso forçado'

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

FOI UM DEUS NOS ACUDA: 'Avião com Ricardo faz pouso forçado'


Image 
 
O avião que conduzia o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), sofreu um acidente no final da manhã desta sexta-feira (25), no distrito de São José da Mata, em Campina Grande. Por causa de um problema, ainda desconhecido, o piloto acabou fazendo um pouso forçado no Aeroclube da cidade. Além do governador, também estava no avião o secretário-executivo do Programa de Aceleração do Crescimento, Ricardo Barbosa. Ninguém ficou ferido no acidente.

Em entrevista a Rádio Paraíba FM, o governador Ricardo Coutinho falou sobre o susto no momento do pouso. Segundo ele, desde a decolagem já havia sentindo que a aeronave estava voando baixo e sem muita velocidade. "No Aeroclube o avião arremeteu, me parece que não baixou o trem de pouso e se arrastou por cerca de 100 metros, correndo o risco de incendiar ", comentou o governador sobre o momento do pouso forçado.

O secretário Ricardo Barbosa, que também estava no avião, relatou que o impacto foi muito forte. “O avião rodopiou e fui jogado diversas vezes. O avião caiu de ‘barriga’, se o bico bate primeiro ou a asa faz o avião virar, poderia ter acontecido uma explosão. Foi tudo muito rápido”, disse o secretário.

Conforme a Secretaria Comunicação do Estado (Secom), a causa do dano ainda é desconhecida. O avião permanecerá no Aeroclube de Campina Grande para ser submetido a uma vistoria e posterior emissão de laudo técnico informando a causa do incidente.

De acordo com Secom, o governador Ricardo Coutinho viajava de João Pessoa a Campina Grande nesta sexta-feira para participar da inauguração de uma Unidade de Policiamento Solidário (UPS) no bairro do Mutirão. Mesmo após o incidente, o governador cumpre a agenda normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!