google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : 7ª Noite das Festividades de São Sebastião 2013

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

7ª Noite das Festividades de São Sebastião 2013


Peço um pouquinho só de paciência aos amigos leitores, do Blog do Didi,  aos Poucos vou atualizando o Blog, como estamos em um período de festa de Padroeiro,  o tempo que me esta sobrando é pouco para fazer as postagens, com um pouco de paciência vou atualizando. Nesta quinta-feira (17), foi realizada a sétima noite da Festa de São Sebastião, noite essa que teve como noiteiros os Casais da nossa comunidade, que foi dedicado aos mesmos e em especial para mim que completei dezessete anos, de Casado com Minha Esposa Adriana, e Gostaria de dar os meus Parabéns ao Casal Euda e Nelo, que também completou trinta e dois anos de casados. A animação da festa ficou por conta de  Gilbertto e Banda e Otávio e Forrozão Play. Hoje continua as festividades de São Sebastião. com duas atrações no Pavilhão Abelardo Costa Leitão,  Gente Boa e Forró +EU.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!