google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Sandy diz que sexo melhora aos 30, e descarta ensaio nu

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Sandy diz que sexo melhora aos 30, e descarta ensaio nu


Sandy diz que sexo melhora aos 30, e descarta ensaio nu

Prestes a se tornar uma balzaquiana (ela completa 30 anos no próximo dia 28), Sandy admite que o sexo entre ela o marido Lucas Lima só melhora com o tempo. “Não sei se algum dia o sexo vai deixar de ser melhor (risos). Eu acho que ele só melhora com o tempo! Eu e o Lucas estamos ótimos”, declara ela, em entrevista à “Contigo!” desta semana.

Sandy também voltou a falar sobre os inúmeros convites que recebe para posar nua e afirma que nunca se iludiu com as propostas: “Tiro a roupa para quem me interessa. Não tenho vergonha do meu corpo. Gosto dele e o meu marido também. Não tenho pudores! Só faço para o meu marido”.

À publicação, a cantora revelou ser perfeccionista e confessou ter um lado mais sombrio: “Sou uma pessoa que tem pegada melancólica, não a maior parte do tempo,mas especialmente quando estou sozinha”, diz a irmã de Junior, em entrevista à “Contigo!” desta semana.

Sandy também comentou que ainda não se acostumou com a nova idade, mas se sente melhor do que há dez anos. ''Agora sou uma mulher pronta para qualquer coisa'', garante ela, casada há quatro anos com o músico Lucas Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!