google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Divulgados os locais de prova para o Concurso do DETRAN hoje e edital para CODATA em março

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 26 de janeiro de 2013

Divulgados os locais de prova para o Concurso do DETRAN hoje e edital para CODATA em março


Divulgados os locais de prova para o Concurso do DETRAN hoje e edital para CODATA em março
Será publicado no Diário Oficial da Paraíba neste sábado (26) o local onde serão realizadas as provas do concurso do DETRAN que deve ser realizado no início de fevereiro com 102 vagas para níveis médio e superior. Já as provas da CODATA devem ter o edital publicado em março, além disso, um edital para músico na Orquestra Sinfônica da Paraíba também será publicado.

Em entrevista ao programa Rede Verdade da TV Arapuan, a secretária de Administração do Estado, Livânia Farias, comentou que a Paraíba tem vivido um período histórico em termos de contratação de servidores e realização de concursos públicos.

“Trabalhamos com metas, o governador Ricardo Coutinho (PSB) cobra diariamente”, conta.

De acordo com a secretária, antes da realização desses concursos foi feito todo um estudo e levantamento desde junho de 2012. “Ele quer tudo detalhado, é muito criterioso. A secretaria de Finanças teve todo um trabalho, assim como também a Controladoria. Só depois de respaldado que colocamos o edital na rua e fazemos o concurso”, conta.

Saindo hj publicado no dia´rio amanha o nde serão realizadas as praovas do concurso do DETRAN realizado no inicio de fev 102 vagas para médio e superior. Codata provas em março, edital publicado em março e edital p musico a orquestra precisa ser resgatada e vista. O sec solicitou esse concurso estaremos abrindo vagas e o edital no inicio de fev. são 38 vagas. Faz mto tempo e músicos pediram p sair, orquestra no sul paga bem e aqui o gov agora q está fazendo o resgate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!