google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : PREFEITO CHICO NEVES É ELEITO PRESIDENTE DA AMCAP

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 26 de janeiro de 2013

PREFEITO CHICO NEVES É ELEITO PRESIDENTE DA AMCAP


O Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Chico Neves, foi eleito na tarde deste sábado (26), para comandar a Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano  (Amcap). Chico Neves estará à frente da entidade municipalista que reúne os chefes do Executivo Municipal nos próximos dois anos.


A eleição aconteceu no restaurante Casa de Cumpade na  Fazenda Olho D'água, Distrito de Galante, Campina Grande-PB e contou com a participação de 18 prefeitos da região. 

A eleição transcorreu num clima de tranquilidade já que apenas uma chapa foi registrada e Chico Neves foi eleito por aclamação dos prefeitos presentes. Completaram a diretoria da Amcap o prefeito de São  José dos Cordeiros, Fernando Queiroz, como 1º vice-presidente e Jacinto Bezerra, prefeito de Camalaú como 2º vice-presidente.


Chico Neves falou que a presidência da instituição é um desafio a mais. "Mas, com a diretoria com que nós fomos eleitos, eu tenho certeza de que iremos unir forças e procurar dar o máximo para que a Amcap seja sempre um instrumento de assessoramento aos prefeitos e prefeitas da nossa área de abrangência fortalecendo os municípios para que esses possam melhorar a vida seus dos cidadãos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!