google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Presidente da AMCAP quer união dos prefeitos para enfrentar problemas

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Presidente da AMCAP quer união dos prefeitos para enfrentar problemas


Image 
 
O novo presidente da Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano (AMCAP) Francisco Alípio Neves irá conclamar os prefeitos para se unirem em torno dos problemas em comum vivenciados pelas cidades das duas regiões, e dessa forma, encontrar solução para todos. Chico Neves destacou entre eles a seca e a melhoria das estradas. A eleição da entidade foi realizada no último sábado, e o prefeito de São José dos Cordeiros, Fernando Queiroza, foi eleito o primeiro vice-presidente. O segundo vice é o prefeito de Camalaú, Jacinto Bezerra da Silva.

De acordo com o presidente, a conquista do Anel Viário, obra do Governo do Estado, é bastante significativa para o Cariri. “Mas ainda iremos ficar com muitas estradas a serem feitas e nós vamos reivindicar junto ao Governo do Estado e o Federal para que continuem investindo na malha rodoviária, a exemplo dos municípios que fazem fronteira com Pernambuco. Para alcançar o desenvolvimento dos nossos municípios precisamos de estradas pavimentadas”, frisou.

Chico Neves, que irá definir uma pauta de atividades para desenvolver durante o ano, juntamente com os prefeitos da Associação, se mostrou bastante preocupado com a seca que assola o Estado. “É um grande desafio que os prefeitos, junto com a população, enfrentam hoje. Essa estiagem tem causado danos irreparáveis e isso pode aumentar o abismo entre municípios pobres e os mais desenvolvidos, precisamos de medidas estruturantes e emergenciais. Vamos cobrar em nome de milhares de pessoas que sofrem com uma das maiores secas do Nordeste”, declarou.

A eleição da AMCAP foi realizada no último sábado, antes da confraternização dos prefeitos, que ocorreu na Casa de Cumpade, no distrito de Galante.

O presidente destacou que sua gestão será pautada no diálogo permanente com os prefeitos e governos, buscando entendimento para levar solução para os problemas da região do Cariri e Agreste. “Estarei sempre trabalhando em consonância com os demais gestores. A AMCAP é uma das associações mais importantes do Estado, e farei o possível para representá-la da melhor forma possível”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!