google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Ladrões de caprinos são presos no Agreste da Paraíba

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ladrões de caprinos são presos no Agreste da Paraíba


Três homens foram presos no início da tarde desta quinta-feira (10) acusados de roubo de bodes e cabras na zona rural do município de Caldas Brandão, Agreste paraibano.
João Dantas Soares, 42, Leandro da Silva Teixeira, 23 e Wellington da Silva Pereira, 25 anos, foram presos em flagrante com 5 animais, cordas e milhos.
Trio de assaltantes
Trio de assaltantes
De acordo com as informações, policiais da cidade de Cajá receberam a informação constando que três homens em um veículo pálio, placa MNS 4142, cor cinza, estavam realizando um arrastão nos sítios entre as cidades de Cajá/Caldas Brandão. Segundo os moradores, bodes e cabras estavam sumido dos quintais.
A Polícia Militar entrou em diligência com o objetivo de prender os acusados, mas o trio fugiu com destino ao município de Mari pela PB 059. Em Mari, os bandidos ainda tentaram correr da polícia, mas foram pegos no centro da cidade.
Animais apreendidos
Animais apreendidos (
Os presos já têm passagem pela polícia, um por assassinato e os outros dois por roubo. Os assaltantes estão sendo conduzidos para DP de Mari.
Da redação, com Notícia PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!