google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe em São Sebastião do Umbuzeiro

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 8 de maio de 2012

Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe em São Sebastião do Umbuzeiro


No último sábado (05), em São Sebastião do Umbuzeiro, foi realizado o Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe. As doses da vacina contra o vírus Influenza H1N1 estarão disponíveis no Posto de Saúde do Município; durante o período da campanha, dos dias 5 a 25 de maio.
A campanha de vacinação de 2012 tem como público alvo a população idosa de 60 anos ou mais, trabalhadores de saúde que atuam em unidades que fazem atendimento para a influenza, crianças na faixa etária de seis meses a dois anos, gestantes e populações indígenas.   Este ano, a campanha conta pela primeira vez com inclusão da população prisional como público alvo.
A vacina não é recomendável para pessoas que possuem alergia à proteína do ovo, utilizada na sua fabricação, ou para quem teve reações adversas a doses anteriores. Em casos de doenças agudas e febris ou de pacientes com doenças neurológicas, é necessária a busca por avaliação médica. Quem pretende doar sangue deve aguardar 48 horas após a dose para realizar adoação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!