google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : `Avenida Brasil´: Carminha incentiva Nina a dar golpe da barriga

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 8 de maio de 2012

`Avenida Brasil´: Carminha incentiva Nina a dar golpe da barriga


`Avenida Brasil´: Carminha incentiva Nina a dar golpe da barrigaEm cenas que irão ao ar, nesta terça-feira (8), em Avenida Brasil, da Rede Globo, Carminha (Adriana Esteves) aconselha Nina (Débora Falabella) a dar o golpe do baú, sem saber que a vítima seria Jorginho (Cauã Reymond).

Depois que a cozinheira pede demissão da casa da família de Jorge Tufão, a vilã leva Nina para a biblioteca e pede para que ela abra o jogo. A jovem tenta se esquivar e insiste que sua mãe está cada vez mais doente.

Depois de tanto insistir, Carminha arranca que Nina está se relacionando com um homem. Sem saber que é Jorginho, a matriarca diz que, se ele for rico, a cozinheira deve engravidar logo. "Se a gente souber fazer bem feito, vão todos comer na nossa mão. Você é igual a mim. Arrumou um partidão para te sustentar. Tenho orgulho de você, sabia. Vem cá, me dá um abraço!", diz a vilã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!