google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : VICE PREFEITA EUDA DAR OS PARABÉNS A SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 8 de junho de 2010

VICE PREFEITA EUDA DAR OS PARABÉNS A SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO

8 de junho de 2010
 
51º aniversário de Emancipação Política de São Sebastião do Umbuzeiro
 
   Parabéns minha cidade amada. gostaria de te presentear com muitas coisas boas e grandes, mas sou tão pequenina diante de ti que só posso te dedicar meu amor, meu agradecimento e toda minha vida.
   De ti ti recebi ensinamentos que levarei até o fim de meus dias.
   Foste tu que me ensinaste a amar verdadeiramente o teu chão.
   Tua graça de cidade pequena, teu povo tão hospitaleiro, tuas ruas e praças que me viram crescer me fazerm sentir orgulho de ti.
   Hoje, já adulta, recordo desde o tempo em que a memória alcança e me sinto muito feliz por ser tua filha.
   Obrigada por me fazeres como sou. Parabéns pelos sentimentos de honestidade, humanidade e carinho que plantas no coração dos teus filhos.
   Um abraço sincero a todos os teus habitantes que fazem de ti a cidade mais bela e amada do mundo.
   FELIZ ANIVERSÁRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!