google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Jogo do Brasil na segunda muda expediente em repartições

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 26 de junho de 2010

Jogo do Brasil na segunda muda expediente em repartições

Por conta da partida entre as seleções brasileira e chilena pelas Oitavas de Final da Copa do Mundo às 15h30 da próxima segunda-feira (28), em Joanesburgo, as repartições públicas do estado e da prefeitura de João Pessoa terão expediente especial que vai das 7h às 13h.

A alteração no Estado foi homologada em portaria do secretário da Administração do Estado, Antonio Fernandes Neto, publicada no Diário Oficial do Estado da última quarta-feira, mas preservou os serviços essenciais no turno sem funcionamento, como vem ocorrendo durante o período dos jogos classificatórios.

Já o expediente da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) foi determinado pela Secretaria de Administração (Sead), que definiu a medida na tarde desta sexta-feira (25).

Bancos

Segundo a Federação Brasileira dos Bancos (Febraben), capitais, suas regiões metropolitanas e outras cidades cujo horário de funcionamento das agências normalmente acompanha o das capitais, terão o funcionamento dos bancos das  8h às 14h. Em localidades com 5 horas de atendimento, as agências abrem das 9h às 14h. E para localidades com 6 horas de atendimento: das 8h às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!