google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : COMPOSITORA DO HINO DE SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO FAZ HOMENAGEM A SUA CIDADE

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 8 de junho de 2010

COMPOSITORA DO HINO DE SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO FAZ HOMENAGEM A SUA CIDADE

Discurso de Yvette Lafaiette na integra (Compositora  do Hino de Nossa Cidade)

Exmo Sr. Prefeito de São sebastião do Umbuzeiro- Francisco Alipio Neves.
Ilmo Srs- vereadores.
Reverendo Padre Severino.
Povo Amado em Geral.

São Sebastião do Umbuzeiro- Zabelê e Mão Beijada.
Democraticamente Políticas, embora carente no desenvolvimento socioeconômico. atualmente vive os seus dias, correndo atrás de um Objetivo Único de melhores acolhimento dos Poderes coletivos Federais e Estaduais obtendo compromissos poucos satisfatórios. A municipalidade  por falta de apoio sofre com a falta de trabalhos para a manutenção de suas famílias. Os prefeitos Verdadeiros Bandeirantes com suas diminutas verbas tem a dizer o que?- Ficam a mercê de que? sem dinheiro nada se faz, se odinheiro é o fruto do trabalho. Uma boa administração vem de uma fonte forte monetária, para poder gerar empregos, já que a renda é preccáriade que forma lutar e organizar, Chicolá que diga? Será  que um alerta aos Deputados seria o necessário? Eles que tanto nos convoca nas Eleições, com Promessas generosas? Ah! Isso não! É preciso mudar! Temos que falar mais alto, se temos obrigação de votar, teremos que ser recompensados isto é dever de cidadão, porque milagres  não podemos fazer.

Juventude bela, desta terra, classe estudantil de formação sábia e moral, levante a voz na reflexão justa e precisa, façam ver a situação urgente por encaminhados rumos de progresso desta terra deste povo que sofre as conseqüências de uma políticaque deixa muito a desejar. Vejam o lema de sua bandeira "Unidos Venceremos".

Zabelê nos honrou como Distrito, hoje está emanicipada  rica e poderosa. Parabéns povo do Zabelê! Marchai em frente.- E o tempo correndo nas asas do vento, aplainou na nossa Bandeira, trazendo Mão Beijada como Distrito como Distrito de São Sebastião do Umbuzeiro. Sejam Bem-Vindos, amigos, gente ordeira e democratas, estamos  comprometidos a um só ideal. Nossos abraços fraterno as famílias:
-Euclides de Souza Leão
-Sebastiana Gomes de Neves
-Valdomiro de Souza
-Aurora Bezerra de Souza
-Francisco Fernandes da Silva
-Maria José do Nascimento
-Sebastião Augusto Moreira
-Tereza Bezerra Leite
- João Fernandes  da Silva
-Família Tiburcio Neves (im- memoria)
- Maria do Socorro da Silva Paula
-Solidão Augusto
- Francisco de Paula e Povo em Geral.

Mão Beijada- Bem que eu queria- uma característica de uma raça, traduzindo respeito - Educação,- sociabilidade, e Amor, herança dos seus antepassados, correndo nas veias o sangue forte da nobreza de um povo.
São Sebastião do Umbuzeiro, correndo mais uma vez meus Parabéns pela tua independência, que este dia comemorativo da tua emancipação, seja de luz que se acendeu na candeia dos teus horizontes e jamais se apagará porque ela também está acesa no coração de  cada um do teu povo.
Viva a São Sebastião do Umbuzeiro!!!
Yvette Lafaiette
08 de Junho 2010
YVETTE LAFAIETTE LENDO DISCURSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!