google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : ORAÇÃO PARA UM BOM DOMINGO

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 27 de junho de 2010

ORAÇÃO PARA UM BOM DOMINGO




Senhor Deus...abençoe o final de semana dos meus amigos...Que as suas misericórdias venham sobre cada um segundo suas necessidades...Meu Pai...olhe para dentro de cada um e promova a paz...tirando toda espécie de amargura...tristeza...angústias e dúvidas do teu amor...Fortaleça a cada um e ampara naquilo que for necessário...Que a fé seja estabelecida e que o amor seja o vínculo da perfeição...Eu te peço que os guarde da violência doméstica...urbana e social...Converta toda dor e choro em alegrias eternas...Que saibamos reconhecer a tua soberania e aguardar em silêncio a tua vontade...Tudo isso eu te peço em nome de Jesus!!! Amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!