google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Fifa evita comentar erros de árbitros na Copa do Mundo

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Fifa evita comentar erros de árbitros na Copa do Mundo


A Fifa se recusou a comentar os erros cometidos pelos árbitros nas partidas realizadas no domingo e que contribuíram para as eliminações de Inglaterra e México nas oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul com derrotas para Alemanha e Argentina, respectivamente.
A entidade não disponibilizou nenhum dirigente responsável pelas arbitragens para entrevistas nesta segunda-feira, apesar do furor generalizado causado pelos erros de domingo. Pressionado, Nicolas Maingot, porta-voz da Fifa, disse que este "obviamente não é o lugar" para debater erros da arbitragem ou o uso da tecnologia no futebol.
Os replays das televisões mostraram rapidamente que a bola entrou no gol da Alemanha após uma finalização do inglês Lampard, enquanto que Tevez estava impedido no primeiro gol da Argentina na partida contra o México. Presidente da Fifa, Joseph Blatter já mostrou ser contra o uso no futebol de recursos tecnológicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!