google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Menor confessa que assaltou 50 pessoas em apenas 3 dias

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Menor confessa que assaltou 50 pessoas em apenas 3 dias


Cinquenta pessoas assaltadas em apenas três dias. Este é o número de vítimas de um adolescente de 15 anos, apreendido pela Polícia Militar (PM), na última segunda-feira à noite, no bairro de Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. 
Pouco depois de praticar mais um assalto à mão armada no bairro, ele foi denunciado por moradores da região que estavam revoltados diante dos frequentes roubos e ameaças. Ele foi apreendido por policiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) e de acordo com a PM estava acompanhado de outro menor de idade, em uma bicicleta roubada.
Durante a perseguição, o adolescente foi atingido por um tiro de raspão na perna e em seguida encaminhado para a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira, onde teria confessado ter assaltado cerca de 50 pessoas em três dias. Algumas das vítimas compareceram até o local para reconhecer o garoto e recuperar seus pertences roubados, inclusive a bicicleta utilizada nos assaltos. Já o outro suspeito conseguiu fugir. 
A polícia encaminhou o adolescente à Delegacia do Menor Infrator, de onde posteriormente será encaminhado ao Centro Educacional do Adolescente. Ele poderá cumprir uma medida socioeducativa correspondente ao crime de assalto à mão armada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!