google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Paraíba pode ter 286 gestores inelegíveis por contas irregulares

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 22 de junho de 2010

Paraíba pode ter 286 gestores inelegíveis por contas irregulares




Contas irregulares podem deixar 5 mil inelegíveis no país, informa TCU

A Paraíba tem 286 gestores públicos com contas julgadas irregulares pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e estão virtualmente inelegíveis. Uma lista com nome de todos foi entregue ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na tarde desta segunda-feira (21).

A lista pode ser conferida 
aqui.

O presidente do TCU, ministro Ubiratan Aguiar, entregou diretamente ao ministro Ricardo Lewandowski, presidente do TSE, a relação de gestores públicos, ocupantes de cargos ou funções, que tiveram suas contas julgadas irregulares. Em todo o Brasil, esta soma pode chegar a 5 mil gestores.

A declaração de inelegibilidade desses gestores é competência exclusiva da Justiça Eleitoral. A lista será atualizada até 31 de dezembro de 2010, levando em conta recursos cabíveis, interpostos em tempo hábil, com efeito suspensivo, e inclusões de novos nomes, em razão de condenações após a remessa da primeira relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!