google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Bebê fica quatro dias congelado e sobrevive

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Bebê fica quatro dias congelado e sobrevive

Um bebê britânico conseguiu recuperar-se de complicações depois de passar por duas cirurgias cardíacas graves ao ficar congelado durante quatro dias, informou o site do jornalThe Sun. Finley Burton tinha 16 semanas quando seus pais notaram que ele não ganhava peso. Resolveram, então, levar o bebê ao médico. Durante os exames, foi descoberto que o menino tinha um grande buraco na parte superior do coração e um pequeno na parte inferior. Finley foi operado duas vezes para corrigir as má-formações, mas teve problemas na recuperação. 

Os médicos precisaram baixar a temperatura do menino para tentar estabilizar a frequência cardíaca. Logo depois, um marcapasso externo foi colocado em Finley. Para não perturbar a máquina, o bebê teve que ser paralisado. Os médicos surpreenderam-se ao ver que o menino sobreviveu aos quatro dias de congelamento. E, depois de passar 12 dias internado, Finley teve alta. Ele está se recuperando bem e faz check-ups a cada oito semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!