google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Brasil faz 3 a 1 na Costa do Marfim e se classifica para as oitavas

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 20 de junho de 2010

Brasil faz 3 a 1 na Costa do Marfim e se classifica para as oitavas

AFP
O Brasil venceu a Costa do Marfim por 3 x 1 no estádio Soccer City, em Johannesburgo, numa partida marcada por muita confusão, gol polêmico e faltas violentas. O meia Kaká foi expulso e Elano saiu contundido após sofrer dura entrada do adversário.
O primeiro gol brasileiro foi marcado pelo camisa 9 Luis Fabiano, que desencantou depois de um jejum de gols pela seleção brasileira. Aos 24 minutos, o?Fabuloso? Depois de seis jogos sem marcar, fez linda triangulação com Robinho e Kaká e deu uma pancada na bola, estufando as redes.
O Brasil marcou o segundo logo aos 5 minutos da segunda etapa, num golaço - irregular - de Luis Fabiano. Depois de dois chapéus nos zagueiros, ele dominou a bola com o peito, mas ela resvalou no braço do jogador, o que caracterizou jogada ilegal, e soltou a bomba com o pé esquerdo.
Com oito minutos Didier Drogba perdeu a grande chance para a Costa do Marfim ao cabecear uma bola para fora, quando o goleiro Júlio César já estava vendido no lance.
Aos 16 minutos quase que o Brasil aumentou num lance de Kaká, que numa bonita troca de passes com Robinho recebeu e chutou ao gol, mas o goleiro Barry evitou o terceiro gol brasileiro.
No mesmo minuto, Elano conseguiu ampliar o placar numa linda jogada de Kaká que se apresentou pela esquerda e cruzou rasteiro. Elano apareceu na pequena área e desviou para o fundo do gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!