google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Diretório Municipal do PT de São Sebastião do Umbuzeiro, abre campanha para novas filiações.

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 22 de junho de 2010

Diretório Municipal do PT de São Sebastião do Umbuzeiro, abre campanha para novas filiações.



 

            No dia 12/06/10, o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT de São Sebastião do Umbuzeiro através de seu Presidente e toda Executiva do Partido fizeram novas filiações. São jovens senhores e senhoras que sempre votaram no PT e agora mais do que nunca querem se envolver e participar das ações do partido. Joseildo Cândido que é o Presidente do Diretório deu as boas vindas a todos e disse que cada vez mais, o Partido dos Trabalhadores em nosso  município, fica forte com esses novos filiados, porque são jovens, homens e mulheres que irão defender a nossa  ESTRELA votando e pedindo voto para a companheira Dilma Rousseff.

            O nosso partido tem mais de 20 anos de história em nosso município, companheiros e companheiras que por esse partido passaram, deram sem dúvida as suas contribuições; parabéns para aqueles que continuam firmes com a nossa legenda e parabéns também para aqueles que por qualquer razão, migraram para outras legendas; “ tenho plena convicção de que todos que deixaram o nosso partido, levaram um legado de conhecimentos e que onde quer que estejam, estão pondo em prática  esses conhecimentos. Quanto aos novos filiados (as) sejam bem-vindos ao Partido dos Trabalhadores; o nosso diretório fica feliz por vocês estarem assumindo publicamente a defesa à nossa Bandeira, isso mostra o compromisso de vocês com o Partido dos Trabalhadores – PT”, concluiu Cícero Lyra, vice-presidente do partido e secretário de educação e cultura do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!