google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Caixa divulga resultado do concurso

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 29 de junho de 2010

Caixa divulga resultado do concurso


A Caixa Econômica Federal divulgou o resultado final do concurso para cadastro de reserva ao cargo de técnico bancário novo, em nível nacional, cuja prova foi aplicada no dia 16 de maio - clique aqui para ver a lista de classificados.
O resultado final para o mesmo em cargo, para as localidades de São Paulo e Rio de Janeiro, foi divulgado no dia 14 de junho. O cargo exige nível médio de escolaridade. Os dois concursos para técnico bancário receberam o total de 700,2 mil inscritos - 248.688 para São Paulo e Rio de Janeiro e 451.523 para nível nacional.
Para os cargos de nível superior, o concurso ainda está na fase de avaliação de títulos. Esse concurso recebeu o total de 60.742 inscrições.
Como o concurso, que recebeu o total de 760.953 inscrições, é para formação de cadastro de reserva, os classificados vão sendo chamados de acordo com as necessidades do banco e pela ordem de aprovação.
O concurso foi marcado pelo tumulto na aplicação de provas para o cargo de técnico bancário nas localidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A prova aplicada no dia 9 de maio foi suspensa e reaplicada no dia 23 do mesmo mês porque candidatos de duas faculdades nas duas capitais não conseguiram fazer o exame porque seus nomes não estavam na lista de inscritos.
O Ministério Público Federal (MPF) no Rio de Janeiro abriu uma investigação para apurar o caso e pediu informações ao Cespe sobre o ocorrido.
clique aqui para ver a lista de classificados (para continuar vendo a lista o candidato deve colocar o número da página 89 seguinte no topo à esqueda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!