O procurador de Justiça José Raimundo de Lima sofreu um atentado à bala na noite desta terça-feira (6), nas proximidades do município de Alhandra, no Litoral Sul paraibano.
De acordo com informações da 20ª Companhia de Polícia de Alhandra, o procurador chegou muito atordoado tentando dar queixa sobre um atentado que teria sofrido momentos após deixar a granja da família, localizada nas proximidades do distrito de Mata Redonda.
Ainda segundo as informações, o procurador contou ter percebido que estava sendo seguido por um carro modelo Gol de cor preta na BR-101. Ele chegou a acelerar tentando despistar o carro suspeito, porém, o outro motorista também acelerou, e logo após alcançar o carro do procurador um dos dois homens que estavam no Gol preto disparou um tiro que atingiu um dos retrovisores do carro.
Apavorado, o procurador que estava em um veículo com tração nas quatro rodas, chegou a entrar em uma plantação de cana para tentar escapar dos bandidos que não conseguiram mais seguí-lo.
Ainda de acordo com as informações oficiais, o procurador não conseguiu prestar queixa oficial na cidade de Alhandra porque durante a noite a delegacia não possui delegado. Após se recuperar do susto, José Raimundo, que não chegou a ser ferido, foi instruído a se dirigir até João Pessoa para registro da ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!