google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Chove Forte nesse últimos dias em São Sebastião do Umbuzeiro (84 mm), Aesa prevê chuva hoje e amanhã

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 10 de abril de 2010

Chove Forte nesse últimos dias em São Sebastião do Umbuzeiro (84 mm), Aesa prevê chuva hoje e amanhã


A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) prevê para hoje e domingo chuvas em todas as regiões do Estado da Paraíba. As maiores concentrações devem ocorrer nas regiões Sertão e Litoral, onde, pelo menos esta semana, a tendência de chuvas isoladas não deve prevalecer. “As outras regiões não estão livres das precipitações, mas nesse caso elas devem ocorrer isoladamente. Diferente do que deve ocorrer no Sertão e Litoral, onde provavelmente teremos chuvas em quantidades moderadas a fortes ocorrendo de maneira mais abrangente”, prevê o meteorologista Alexandre Magno. 
Sobre a previsão a respeito da intensidade das chuvas que ocorrerão até domingo, ele afirma que não é possível prever, mas existe o alerta da possibilidade de chuvas fortes. Apesar da boa notícia, que anima sobretudo os agricultores, o meteorologista ressalva que a previsão anterior realizada pela Aesa sobre a preponderância de chuvas isoladas permanece, devido à região Nordeste ainda estar sob o efeito do fenômeno climático El Niño. Ele afirmou também que este mês de abril, como já era esperado, deve apresentar chuvas em maiores quantidades para todas as regiões. 
Segundo informações disponibilizadas no site da Aesa, nos últimos dois dias foram registradas chuvas em todas as regiões do Estado, com o registro de precipitações em cerca de 80 municípios paraibanos. O maior volume se deu na cidade de Santa Inês, no Alto Sertão, onde quinta-feira foram registrados 92 milímetros (mm). Outras cidades que também foram beneficiadas com chuvas em volumes consideráveis na quinta-feira foram: São Sebastião do Umbuzeiro (84 mm), no Cariri; Damião (79 mm), no Curimataú; Casserengue (62 mm), no Brejo; e Santana de Mangueira (61 mm), no Alto Sertão. (Alberto Simplício)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!