google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Urnas apresentam falhas e são substituídas na Paraíba

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 28 de outubro de 2012

Urnas apresentam falhas e são substituídas na Paraíba


ImageDurante o segundo turno das eleições deste domingo (28) em João Pessoa e Campina Grande, nove urnas apresentaram problemas, de acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal Regional Eleitoral na Paraíba. Até as 10h20 (horário local), quatro urnas foram substituídas.

Para o segundo turno estão sendo utilizadas 2.205 urnas, sendo 1.371 em João Pessoa e 834 no município de Campina Grande. A assessoria do TRE informoiu que a capital conta com 127 urnas reservas. Pelo balanço do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), divulgado às 10h21 (horário local), 128 urnas foram substituídas em todo o país, nas 50 cidades que têm segundo turno neste domingo.

Sem energia
No início da manhã um carro bateu em um poste e regiões do bairro Jaguaribe ficaram sem energia elétrica. De acordo com a assessoria de imprensa do TRE-PB, apenas o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) foi atingido pela falta de energia. No local de votação não houve  transtorno, já que as urnas eletrônicas também funcionam com baterias. O abastecimento de energia elétrica foi restabelecido após 30 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!