google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Juliana Paes fala sobre sensação de ter ganho medalha de honra ao mérito e 'Gabriela'

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Juliana Paes fala sobre sensação de ter ganho medalha de honra ao mérito e 'Gabriela'

Juliana Paes fala sobre sensação de ter ganho medalha de honra ao mérito e 'Gabriela'Na reta final de " Gabriela ", Juliana Paes  deu sua impressão sobre o caminho que percorreu com  críticas e elogios ao protagonizar a história de Jorge Amado  (1912-2001). "É uma sensação de dever cumprido mesmo. Sensação de ter ganho um troféu, medalha de honra ao mérito", disse ela na noite desta quinta-feira, (25), na inauguração da Louis Vuitton, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

Juliana que encarou seu primeiro trabalho nú, disse que o fato de tirar a roupa não pesará nas próximas propostas. "A nudez não está em questão nos trabalhos pra mim. Eu quero bons personagens, desafios, isso não importa muito", falou.


Para assitir ao último capítulo do remake, que irá ao ar na noite dessa sexta-feira, (26), Juliana se juntará a um grupo seleto para se despedir da macrossérie, no Rio de Janeiro. "Vai ser um capítulo de muita beleza, sensualidade. Fizemos cenas muito bonitas pro último capítulo", disse.

Sem projetos de trabalho para agora, Juliana se dedicará a reforma da casa. "Não posso ficar muito tempo fora do Rio porque a casa está em obra, uma bagunça. Mas eu vou fazer pequenas viagens, de cinco dias, uma semana", contou.

Se tornar mãe novamente também está nos próximos planos da atriz. "Treinos a gente faz sempre, mas pra valer vou esperar pelo menos o ano acabar sem estar preocupada com isso, medo de ficar com enjôo", falou ela que quer corrrer contra o tempo e providenciar um irmãozinho para ser companheiro de Pedro, prestes a completar 2 anos, da relação com Carlos Eduardo Baptista .

"A minha irmã é um ano e meio mais nova que eu e somos muito amigas e eu quero que meu filho vivencie isso também porque é muito bom", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!