google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Cantora Paula Fernandes vence na Justiça disputa contra empresa de Leonardo

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cantora Paula Fernandes vence na Justiça disputa contra empresa de Leonardo


Cantora Paula Fernandes vence na Justiça disputa contra empresa de LeonardoA cantora Paula Fernandes sagrou-se vencedora na queda de braço travada contra a empresa Talismã Music, propriedade do sertanejo Leonardo. A disputa judicial buscava definir o detentor sobre os direitos de gerenciar compromissos profissionais de Paula.

No fim de agosto, a artista entrou com pedido legal para desvincular-se da Talismã, que a representa desde 2008, e então administrar a sua carreira através da empresa Jeito de Mato, da qual é uma das sócias.

Em comunicado oficial divulgado nesta terça-feira (30), a equipe de Paula decretou o desfecho do caso.

Leia a íntegra do comunicado:

“Comunicamos a todos os produtores, contratantes, organizadores de eventos e fãs, que, a partir do dia 12 de novembro de 2012 a artista Paula Fernandes passará a ser representada, de forma exclusiva, por sua empresa, Jeito de Mato Produções Artísticas LTDA, para quaisquer contratos envolvendo suas apresentações, campanhas publicitárias, etc.

Sendo assim, a partir de tal data, fica desautorizado todo e qualquer outro representante.

Aproveitamos da oportunidade para agradecermos à Talismã Administradora de Shows e Editora Musical LTDA pelos quatro anos de parceria.”.

Até o fechamento desta notícia, a Talismã Music não havia se posicionado a respeito do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!