google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Confira o cronograma para venda de milho da Conab no Cariri

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Confira o cronograma para venda de milho da Conab no Cariri


Image 
 
O deputado estadual Francisco de Assis Quintans (DEM) fez questão de destacar no Plenário da Assembleia Legislativa a iniciativa da CONAB-PB em elaborar um cronograma de distribuição de milho subsidiado, obedecendo um calendário por município, através do Programa de Vendas em Balcão para os produtores rurais que residem no semiárido paraibano.

Quintans disse que havia encaminhado requerimento à CONAB explicando que em decorrência da seca a demanda por milho do Programa de Vendas em Balcão da Companhia Nacional de Abastecimento aumentou consideravelmente e, os seus armazéns enfrentavam obstáculos operacionais para atender a clientela, principalmente aquela que reside nos municípios mais distantes dos depósitos da Companhia.

De acordo com o parlamentar o cronograma por município para a venda de milho subsidiado irá priorizar os produtores que fornecem leite para o Programa Leite da Paraíba. “Sem sombra de dúvida, a adoção de um cronograma é uma decisão acertada para diminuir um grave problema, pois os produtores que residem nos municípios onde estão instalados os depósitos da CONAB têm uma vantagem enorme sobre os produtores que residem nos demais municípios na hora de comprar o milho subsidiado”- pontuou Quintans.

Cronograma de venda:
 
Image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!