google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Reta final: Negro Fagundes aparece no último instante e mata Berto na frente de Lindinalva Juvenal e a amada estavam sendo ameaçados pelo vilão, que os mantinha sob a mira de um revólver

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Reta final: Negro Fagundes aparece no último instante e mata Berto na frente de Lindinalva Juvenal e a amada estavam sendo ameaçados pelo vilão, que os mantinha sob a mira de um revólver



Berto vai atirar quando Negro Fagundes aparece por trás do vilão (Foto: Gabriela / TV Globo)
Juvenal (Marco Pigossi) e Lindinalva (Giovanna Lancellotti) estão prestes a embarcar no trem quando Berto (Rodrigo Andrade) surge de repente e ameaça a vida da ex-noiva: “Se tu não é minha, não há de ser de mais ninguém. Mato tu, Lindinalva!”
Juvenal se coloca à frente do irmão e o encara. Berto o ameaça também: “E mato tu, Juvenal, que é meu irmão e me traiu!”. “Eu te traí foi nunca! Tu abandonou Lindinalva!”, rebate Juvenal. Berto aponta a arma para ele e começa a gritar. Desesperada, Lindinalva pede que o ex-noivo baixe a espingarda.
O primeiro apito do trem toca e Berto grita para a ex: “Fica comigo, Lindinalva! Tu é meu único amor”. Lindinalva diz que não pode e Juvenal afirma que jamais permitiria que isso acontecesse. O segundo apito do trem deixa o trio ainda mais nervoso. Berto aponta para Lindinalva e se prepara para atirar.
O irmão de Juvenal é alvejado e cai em plena estação de trem (Foto: Gabriela / TV Globo)
Nesse instante, Negro Fagundes (Jhe Oliveira) chega pelo outro lado da estação, olha a arma de Berto apontada para a moça e anda depressa na outra direção. Lindinalva o percebe e os dois trocam olharem cúmplices. Fagundes chega por trás de Berto, saca sua arma do coldre e a engatilha, apontando para o vilão. Lindinalva, então, fica segura para falar em alto e bom som: “Fico é nunca, Berto. Nunca! Eu lhe odeio!”. Fagundes e Berto atiram ao mesmo tempo. Juvenal pula na frente de Lindinalva e a puxa para o chão. Não se vê direito o que aconteceu...
Berto morre nos braços do irmãoBerto morre nos braços do irmão
Momentos depois, Juvenal levanta do chão e puxa Lindinalva. Aparentemente, o casal está ileso. Berto olha os dois, solta a arma e cai em seguida. Ele está morto! Não deixe de assistir à cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 23 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!