google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Mulheres engordam e homens emagrecem: Saiba vantagens e desvantagens de morar junto

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mulheres engordam e homens emagrecem: Saiba vantagens e desvantagens de morar junto


Mulheres engordam e homens emagrecem: Saiba vantagens e desvantagens de morar junto
Que uma relação estável pode trazer mudanças à silhueta, todo mundo sabe. E geralmente acontece de as mulheres engordarem. A novidade é que se descobriu um dos motivos. Pesquisa realizada pela empresa de suplementos vitamínicos Centrum aponta que, quando passam a viver juntos, homens e mulheres tendem a ingerir porções iguais de alimentos.

Resultado? Mulheres que acumulam quilos a mais e homens que emagrecem. O levantamento estudou hábitos de 1,3 mil pessoas e descobriu que um terço das mulheres passou a comer mais depois que juntou as escovas de dentes, enquanto a mesma quantidade de homens reduziu as porções.

A pesquisa também descobriu que homens e mulheres tendem a classificar certos tipos de alimentos como mais masculinos e femininos. Homens, por exemplo, afirmaram que passaram a comer itens mais 'femininos', como iogurtes e saladas. Já as mulheres fazem questão de comprar carne para os parceiros quando vão ao supermercado.

Segundo a nutricionista da empresa, esses hábitos podem levar ao consumo errado de alimentos e à falta de importantes nutrientes. "Misturar a sua dieta com a do parceiro e não considerar as necessidades nutricionais de cada um tem consequências além da linha da cintura. Homens precisam de maiores quantidades de vitaminas do grupo B, mas não sabem disso nem quais seriam as fontes", disse Fiona Hunter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!